1- Jogas nos juniores da Atlética, podes descrever o que sentes e o que representa para ti o clube?
"Sinto um orgulho enorme em vestir a camisola da Associação Atlética de Águas Santas. Mais do que uma equipa somos uma família. Para mim a AAAS representa um clube que não forma apenas atletas de alto nível mas também pessoas que ao saírem do clube levam sempre na bagagem mais valores do que aqueles que tinham quando chegaram".

2- Ser capitão, o que consideras importante para ter essa responsabilidade?
"Existem algumas características fundamentais para ocupar esse cargo. Considero mais importantes atributos como anos de clube, ser uma pessoa responsável, manter o ambiente de companheirismo e a união da equipa e ter a capacidade de resolver problemas que possam surgir."

3 - O Campeonato começa no próximo domingo, uma ante-visão daquilo que podemos esperar ?
"Tal como todos os escalões da AAAS os juniores têm ambições elevadas. Iremos dar o nosso melhor em todos os jogos para que no final da época os objectivos delineados sejam cumpridos."

4 - Tens algum jogador que consideres um ídolo ou que gostes de observar para aprenderes?
"Sempre gostei de ver jogar o atleta esloveno Dean Bombač e tiro dele algumas ideias para aplicar nos meus treinos e jogos."

5 - Um sonho e um objectivo desportivo e pessoal?
"Sonho como qualquer atleta do escalão em que estou inserido, em ganhar o campeonato nacional de juniores fazendo assim história na AAAS. Como objectivo pessoal apenas ter uma carreira bem sucedida no andebol."

Contactos

Ligue-nos
(+351) 229 789 711
Morada
Rua Ferreira de Castro, 84
4425-083 Águas Santas
E-mail
geral@aguassantas.net